Lomadee

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oportunidade | Santa Casa de Sobral abre vagas para Técnico em Enfermagem

O Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral/CE, em parceria com Diretoria de Enfermagem e o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), vem informar aos interessados a abertura de um novo Edital para contratação de Técnicos em Enfermagem.  

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, acontecendo no período de 4 a 8 de abril de 2016,  até às 23h 59min do dia 08 de abril de 2016. O processe de inscrição é online, através do“Formulário de Inscrição” contido no Edital 03/2016 de 04 de abril de 2016, disponibilizado no site da Santa Casa de Sobral QUI

O candidato interessado em participar do processo seletivo deverá enviar curriculum vitae através do site www.stacasa.com.br, acessando o “Formulário de Inscrição” contido no referido edital. O mesmo deverá receber um e-mail de confirmação de inscrição que deverá ser entregue na primeira fase da seleção. 

O processo seletivo estará aberto a candidatos que estejam inscritos e regulares com o Conselho Regional de Enfermagem – COREN na categoria de Técnico em Enfermagem.

Veja o Edital Completo AQUI

Nenhum comentário :